quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Depende das Mãos!

UMA BOLA DE BASQUETE
nas minhas mãos vale uns R$35,00
Já nas mãos do Oscar uns R$7.000,00
Depende das mãos que a seguram;

UMA VARA
em minhas mãos simplesmente poderá manter os animais afastados de mim,
nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho!
Depende das mãos;

UM ESTILINGUE
nas minhas mãos é só um brinquedo,
nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa
p/ derrubar o grande Golias!
Depende das mãos;

PREGOS
nas minhas mãos podem significar o conserto de um móvel,
nas mãos de CRISTO significaram a salvação do mundo!
Depende das mãos;

Conclusão: Tudo depende das mãos de quem pode realizar uma tarefa.
Coloco minhas preocupações, problemas, sonhos, projetos, temores, minha família e minha vida nas mãos de DEUS!
Com as mãos de DEUS sobre mim não há crise ou força contrária que impeça a minha vitória. Ele faz até o impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário